domingo, 26 de abril de 2015

Mente Pertubada

Perdida em um labirinto, onde só havia eu. Procurei por vestígios daquele que dizia me amar, mais nada alem de mim.
Talvez seja paranoia de uma mente perturbada, mais às vezes consigo senti-lo, e o arrepio em minha nuca, me diz que é verdade.
Preciso expressar meus sentimentos de algum modo, se não vou acabar explodindo, um pedido de ajuda o ultimo ar de desespero. Mais ninguém realmente se importa.
Dizem-me que a dor inspira grandes artistas, e que ajuda as pessoas a crescerem, pra mim não, pra mim ela apenas machuca, e causa feridas muitas vezes irreparáveis.
E aqui estou eu mais uma vez com água nos olhos, tentando entender o que tanto me aflige.
Uma pessoa com muitos sentimentos ou uma pessoa que não sente nada, qual ser pior?
Tentei fazer o melhor pra mim, mais quanto mais me esforço, mais me afundo. Felicidade? Será que alguém pode realmente me dizer e provar que existe? eu só vejo uma palavra.
Talvez seja paranoia de uma mente perturbada, mais às vezes consigo senti-lo, e o arrepio em minha nuca, me diz que é verdade.
Como posso te provar que não sou louca? Ou ao menos que minha lucidez não esteja a ponto de surtar? Como posso me provar que não sou louca? Ou ao menos que minha lucidez não esteja a ponto de surtar?
Minha fé se decepou há algum tempo, e meus medos tomaram conta por dentro. E minha pior tortura se tornou, conviver comigo mesma.
Talvez seja paranoia de uma mente perturbada, mais às vezes consigo senti-lo, e o arrepio em minha nuca, me diz que é verdade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário